A actividade dos vereadores eleitos na oposição será acompanhada no blog Fundao Sempre

01/01/2009

Mensagem de António Leal Salvado

.
(Ano Novo - Apresentação)
.
Caros Amigos:
.
Espero que a vossa família tenha tido um Natal pleno de Saúde, Fraternidade e Paz.
.
Deixei à intimidade da família a celebração desta festa maior do ano – e venho agora apresentar-vos os cumprimentos de Boas Festas. Os meus votos dirigem-se ao Ano Novo e aos desejos e esperanças que todos renovamos nesta data.
.
Na entrada deste novo ano, quero apresentar-me a todos os meus conterrâneos, não só com a simples amizade e disponibilidade que sempre dediquei a todos, mas também com um outro compromisso: o de responsabilidade.
.
Nunca fiz parte de partidos políticos, mas sempre me pus à disposição de todos quando me chamaram a ajudar a nossa terra. Para este ano pediram-me que dê ainda mais – e achei que devo dar à nossa terra todo o trabalho que durante a vida dediquei à minha família e às instituições e pessoas que confiaram em mim para as ajudar a resolver os seus problemas. Em 2009 serei candidato a presidente da Câmara Municipal do Fundão.
.
Dizem-me, todos os dias, que é difícil viver na nossa terra hoje em dia. Sei que há razões para estarmos preocupados e sinto que muitos dos nossos precisam de melhores condições de vida. Precisam e merecem.
.
Mas não sou pessimista. O concelho do Fundão tem hoje sérias dificuldades, mas tem também muitas capacidades para melhorar. Tenho trabalhado muito para gente de fora e habituei-me a ver o nome do Fundão respeitado, porque no passado o nosso concelho deu ao país e ao mundo homens trabalhadores, inteligentes e com boas qualidades.
.
Comigo, mulheres e homens que se distinguem nas suas profissões estão dispostos a tomarmos em mãos esta tarefa de conseguir dias melhores para o nosso concelho. E não deixaremos ninguém de fora; todos serão úteis e bem-vindos – e o nosso trabalho será dedicado a todos sem excepção.
.
Com os cumprimentos de Boas Festas, o meu maior voto é o de que o Ano Novo confirme a Esperança que nos nossos corações nunca pode morrer. Com Esperança receberei de braços abertos todos os que quiserem fazer este trabalho ao meu lado; e digo-vos, sem medo nem hesitação, que podem todos contar comigo.
.
Feliz 2009 e um Próspero Futuro.